Luciano Reis Notícias : Homem morre e dois são presos em confronto com a PM após assalto a ônibus no Largo de Roma

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Homem morre e dois são presos em confronto com a PM após assalto a ônibus no Largo de Roma

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
[Homem morre e dois são presos em confronto com a PM após assalto a ônibus no Largo de Roma]

Um homem foi morto em confronto com a polícia e outros dois foram presos após roubarem passageiros de um ônibus, na região da Cidade Baixa, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (22). Na ação, foram recuperados 14 celulares, carteiras, entre outros pertences das vítimas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Esquadrão Águia (Garra) que patrulhavam no Largo de Roma foram informadas por transeuntes sobre o assalto. As vítimas disseram que o trio tinha fugido sentido bairro do Uruguai.
Após varreduras na região, os criminosos foram localizados e, um deles, segundo a SSP, atirou contra os PMs. O suspeito, que estava sem documento, ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os outros dois comparsas se renderam e foram presos em flagrante.
Com o trio, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e munições e recuperou 14 celulares, quatro relógios, carteiras, mochilas e R$ 78 em espécie.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois os criminosos são suspeitos de praticarem também delitos contra a vida. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...