>
Luciano Reis Notícias : 'PT se mantém como opção viável para voltar ao comando do país', diz Joseildo Ramos

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

'PT se mantém como opção viável para voltar ao comando do país', diz Joseildo Ramos

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: Reprodução/ Metropress
O deputado federal Joseildo Ramos (PT) disse sexta-feira (9), em entrevista à Rádio Metrópole, que o seu partido ainda teria condições de voltar ao comando do país, nas próximas eleições presidenciais.
"Apesar de toda essa campanha antipetista reconhecida no país, ainda continua sendo o partido preferido dos brasileiros. O segundo lugar tem menos de 10% dessa preferência. O PT se diferencia nesse aspecto e detém 30% do eleitorado. O PT se mantém como opção viável para voltar ao comando do país. Mesmo porque tem comando de laguns estados importantes, a exemplo da Bahia, que vem no quarto governo petista mudando a Bahia para melhor", declarou. 
Ele foi questionado se considera que o PT seja culpado pela situação política em que o Brasil se encontra. 
"Eu não diria que a culpa é de alguém ou de qualquer pessoa. Acho que, na política, a gente está no processo de involução do ponto de vista da política, porque o improvável aconteceu. Entretanto, acho que não é culpa do PT, porque não teríamos elementos suficientes. O PT tratou de muita coisa importante para o país nos seus governos. Então tem um legado importante", defendeu.
Ex-prefeito de Alagoinhas, Joseildo Ramos também voltou a descartar a possibilidade de se candidatar ao Executivo municipal no próximo ano.
"Não, meu prazo de validade está vencido. É muito cedo para medir isso, porque a população não está voltada para as eleições do próximo ano. Eleições locais têm essa característica. Acho que novas lideranças foram forjadas em Alagoinhas e a elas cabem estrear nesse processo. Nós vamos estar apoiando e torcendo. Esse é nosso papel, já que estamos cumprindo papel no Legislativo", declarou.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...