>
Luciano Reis Notícias : Suspeito de matar irmão em briga por escada em Salvador é preso no Ceará

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Suspeito de matar irmão em briga por escada em Salvador é preso no Ceará

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
[Suspeito de matar irmão em briga por escada em Salvador é preso no Ceará]

Waldenir Gomes Oliveira, de 27 anos, foi detido na cidade de Brejo Santo, Ceará, 48 horas depois de fugir do Bairro da Paz, em Salvador, após ter matado o irmão, Anderson Souza Gomes, 40, por um desentendimento motivado por uma escada. Ele fugiu da Bahia para o Ceará momentos depois do crime de fratricídio, ocorrido no domingo (25), na Rua Princesa Isabel.
A polícia baiana, em contato com a cearense, relatou o fato e passou os dados do carro no qual Waldenir fugiu com sua família. De acordo com o site Miseria, a PM-CE colocou no sistema de monitoramento os dados do carro.
Nesta terça-feira (27), o carro foi detectado e perseguido na BR-116 na altura do Sítio Lagoa do Mato. O major L. Rodrigues conduziu a interceptação. Waldenir confessou ter matado o irmão com um tiro na cabeça. Ele disse ainda que levaria a família para Iguatu e depois se entregaria a polícia de Salvador.
Briga banal - À polícia, conforme o site cearense, Waldenir contou que o irmão era usuário de drogas. O crime ocorreu na casa do pai dos irmãos, que está internado após ser submetido a uma cirurgia de vesícula. Anderson teria pego uma escada para derrubar um coqueiro e passou a discutir com o irmão por motivos banais. Em seguida, Waldenir sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.   ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...