>
Luciano Reis Notícias : TJ-BA e TRT5 firmam Acordo de Cooperação Técnica

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

TJ-BA e TRT5 firmam Acordo de Cooperação Técnica

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto Reprodução
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp), firmou Acordo de Cooperação Técnica na terça-feira (06), com o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e a Escola Judicial do TRT5.
A presente ação, com intuito de promover a melhoria dos serviços prestados à sociedade, objetiva empreender esforços coletivos para a promoção de estudos e difusão do conhecimento jurídico, científico, pedagógico, cultural e humanístico, visando o desenvolvimento pessoal e profissional dos integrantes das instituições.
Devido a nova parceria estabelecida, congressos, cursos, seminários e palestras de conteúdo jurídico e cultural poderão ser realizados, conjuntamente, entre a Corte Baiana e o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. O Coordenador Acadêmico da Escola Judicial do TRT5, Danilo Gonçalves Gaspar, acredita que a parceria vai ampliar os horizontes de ambas as instituições. Ele destaca os benefícios e a importância dos investimentos em conhecimento, ser humano e tecnologia pelo Judiciário. (Ascom/ Foto Reprodução)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...