>
Luciano Reis Notícias : Camaçari: Réus da explosão de farmácia serão ouvidos pela justiça

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Camaçari: Réus da explosão de farmácia serão ouvidos pela justiça

terça-feira, 10 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Camaçari: Réus da explosão de farmácia serão ouvidos pela justiça]

Serão ouvidos, nesta terça-feira (10), no Fórum Criminal de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, os oito réus do processo criminal que apura a ocorrência de explosão da unidade da Farmácia Pague Menos na cidade. O fato que foi ocorrido em novembro de 2016, deixou 10 mortos e nove feridos.
A gerente e três funcionários que trabalhavam na reforma da unidade foram responsabilizados. O diretor regional da Pague Menos e os donos das empresas de manutenção também foram indiciados. A Chianca que fazia reforma no telhado e a AR Empreendimentos que trabalhava no sistema de gás e ar-condicionado.
De acordo com a perícia, foram desrespeitadas as regras de segurança de funcionários e clientes.
Os indiciados são: Josué Ubiranilson Alves, diretor da empresa Pague Menos; Augusto Alves Pereira, gerente regional da Pague Menos; Maria Rita Santos Sampaio, gerente da farmácia incendiada; Erick Bezerra Chianca, sócio da empresa de manutenção Chianca; Rafael Fabrício Nascimento de Almeida, sócio da empresa de manutenção AR Empreendimentos; e Luciano Santos Silva, técnico em refrigeração pela AR Empreendimentos. Nascimento de Almeida, sócio da empresa de manutenção AR Empreendimentos; e Luciano Santos Silva, técnico em refrigeração pela AR Empreendimentos.     ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...