Luciano Reis Notícias : Duas toneladas de carne clandestina são interceptadas por fiscais; carga seria distribuída em feiras livres de Salvador

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Duas toneladas de carne clandestina são interceptadas por fiscais; carga seria distribuída em feiras livres de Salvador

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Duas toneladas de carne clandestina são interceptadas por fiscais; carga seria distribuída em feiras livres de Salvador ]

Duas toneladas de carne clandestina foram apreendidas durante inspeção da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (ADAB), na quarta-feira (11), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A carne seria distribuída nas feiras e mercados de Salvador e região.
De acordo com fiscais da ADAB, além de não apresentar nenhum selo de inspeção, os responsáveis transportavam a carga em condições inadequadas, em carroceria aberta, e sem refrigeração. Os produtos, oriundos do abate clandestino, foram identificados pelos inspetores como carne de caprinos e de bovinos, além de produtos defumados.
A carga apreendida na estrada foi encaminhada para descarte em uma empresa qualificada para destruir os rejeitos de origem animal. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...