>
Luciano Reis Notícias : Fortaleza oficializa retorno de Rogério Ceni como técnico

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Fortaleza oficializa retorno de Rogério Ceni como técnico

domingo, 29 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Leonardo Moreira/ Fortaleza EC
O Fortaleza anunciou na madrugada de domingo (29), pelo Twitter, o retorno oficial do técnico Rogério Ceni, que volta ao time após 49 dias como treinador do Cruzeiro. 
O time cearense disse ainda ter respeitado o limite de prazo para começar as negociações com um outro técnico. "O Clube não negociou, em nenhuma hipótese, com Rogério Ceni e nenhum outro nome enquanto Zé Ricardo estava no cargo. Respeitou-se o limite ético entre a saída do último treinador para o início das negociações e o retorno de Ceni", explicou.
O contrato com o Fortaleza dura até 15 de novembro de 2019. Ceni tinha sido técnico do clube desde janeiro de 2018, mas saiu em 11 de agosto para ser técnico do Cruzeiro. Ele foi demitido do raposa na última quinta-feira (26) após comandar 8 jogos.


O Fortaleza Esporte Clube anuncia, oficialmente, o retorno do técnico Rogério Ceni ao comando da equipe.
Ressaltamos que o Clube não negociou, em nenhuma hipótese, com Rogério Ceni e nenhum outro nome enquanto Zé Ricardo estava no cargo. Respeitou-se o limite ético entre a saída do último treinador para o início das negociações e o retorno de Ceni, prática permanente do Fortaleza EC

177 pessoas estão falando sobre isso




Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...