>
Luciano Reis Notícias : Prefeitura encerra ciclo de audiências públicas sobre a concessão do transporte coletivo nesta segunda (30)

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Prefeitura encerra ciclo de audiências públicas sobre a concessão do transporte coletivo nesta segunda (30)

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO

A Prefeitura de Alagoinhas encerra, nesta segunda-feira (30), a série de cinco audiências públicas sobre a licitação do transporte público municipal. O evento acontecerá na Rua São Luiz,  377 (Espaço Colibri), bairro Mangalô,  a partir das 18h30. A quarta audiência aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no Teatro da Praça do CEU, bairro da Santa Terezinha e durante o encontro, as propostas para a concessão do sistema de transporte coletivo foram mais uma vez apresentadas à população pela equipe técnica da Superintendência de Transporte e Trânsito(SMTT).
As audiências públicas tiveram início no dia 16 de setembro, na Câmara de Vereadores, e também já contemplaram os bairros Barreiro e Jardim Petrolar.
Foto: Jhonatas Almeida

As propostas que vem sendo apresentadas integram o projeto básico do edital de licitação que será lançado no Diário Oficial do Município (DOEM), após análises de todas as contribuições angariadas durante as audiências públicas e na Consulta Pública Online, disponível no site oficial da prefeitura www.alagoinhas.ba.gov.br. O canal de comunicação pela internet estará disponível até o dia 16 de outubro.
Na sexta-feira (31), o líder do Governo na Câmara, José Cleto, coordenou a mesa dos trabalhos, composta ainda pelo secretário de Governo, Gustavo Carmo, representando o prefeito Joaquim Neto, pelo superintendente de Transporte e Trânsito, Alberto Menezes, pelo presidente da Associação de Moradores da Santa Terezinha, Fabio Moraes. Os trabalhos contaram com as participações de secretários municipais, lideranças comunitárias e de movimentos sociais e demais representantes da sociedade civil organizada.
Foto: Jhonatas Almeida
Consultas Públicas presenciais
O processo de elaboração do edital parte de uma construção coletiva da gestão com a sociedade, e para garantir a plena participação da população, os debates também vêm sido promovidos por meio de uma agenda de Consultas Públicas presenciais. Após o sucesso de participação de público no Residencial Urupiara, na última quarta-feira (24), a próxima Consulta Pública acontece nesta segunda-feira, às 9h na sede da União de Associações de Moradores (UAMA), na Casa da Cidadania. ( SECOM )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...