>
Luciano Reis Notícias : Rodrigo Maia quer que CPI das fake news investigue quem 'viraliza ódio às instituições'

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Rodrigo Maia quer que CPI das fake news investigue quem 'viraliza ódio às instituições'

domingo, 29 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Agência Brasil
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse querer intervir na CPMI das fake news para descobrir quem são os reponsáveis pela viralização "do ódio às instituições". As informações são da coluna Painel, da Folha de São Paulo, publicadas domingo (29). 
"Quero pedir que a CPMI seja organizada, para que a gente consiga obter, de fato, informações sobre esse mundo que viraliza o ódio às instituições", disse Maia, que quer conversar com o presidente do senado, Davi Alocumbre (DEM-AP), para reorganizar a Comissão.  
O presidente da Câmara ressalta ainda que a proposta "não se trata de um instrumento a esquerda". Segundo ele, o propósito da medida seria "entender quem financia essa porcaria, quem usa as redes para alimentar a raiva com informações falsas, colocando as pessoas contra as instituições". 
A declaração do deputado veio em meio à repercussão das declarações do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot sobre Gilmar Mendes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal). Em entrevista à revista Veja, na última quinta-feira (26), o ex-PGR disse que já cogitou matar o ministro do Supremo. 


Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...