>
Luciano Reis Notícias : Treinador do Bahia vê jogo equilibrado e comemora ponto conquistado

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Treinador do Bahia vê jogo equilibrado e comemora ponto conquistado

domingo, 15 de setembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia ficou apenas no empate em 1x1 com o Fortaleza na tarde de domingo (15), na Fonte Nova. Apesar do empate não ter agradado aos quase 38.977 torcedores presentes no estádio, o treinador do Bahia enxergou o lado positivo da situação.
Na entrevista coletiva após o jogo, Roger Machado falou sobre as dificuldades encontradas e afirmou comemorar o ponto conquistado. "O Fortaleza veio com uma formação muito conhecida. Chamou a gente para o seu campo. Nas transições ofensivas muitas vezes com quatro atacantes, como foi no lance do gol. A gente forçou nossa bola muito por dentro, fazendo com que o Fortaleza roubasse a bola e fizesse a transição rápida. Promovi a entrada do Élber para ter mais profundidade dos lados. Voltamos pro jogo, mas foi uma partida muito disputada. Fico frustrado com o empate dentro de casa, queríamos vencer, mas comemoro um ponto conquistado. Jamais achamos que seria um jogo fácil”, comentou.
Roger também falou sobre as vaias da torcida ao lateral Moisés. "O Moisés no último jogo fez uma grande partida contra o Vasco. Hoje nosso time não foi bem coletivamente, e quando isso acontece pode influenciar em alguns jogadores que precisam de mais apoio. O torcedor acredita ter sua razão, não quero tirá-la, mas a vaia do torcedor para o jogador é a mesma coisa que um pai ou uma mãe vaiasse um filho, pois ele não vai melhorar, vai se abater”, disse o treinador do Bahia.
Com 31 pontos, o Bahia encerrou o 1º turno do Brasileirão fazendo sua melhor campanha na história dos pontos corridos. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será no sábado (21), às 19h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians.


Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...