>
Luciano Reis Notícias : Itabuna: Advogada denuncia divulgação de fotos falsas de nudez; OAB repudia

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Itabuna: Advogada denuncia divulgação de fotos falsas de nudez; OAB repudia

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Itabuna: Advogada denuncia divulgação de fotos falsas de nudez; OAB repudia]

A advogada baiana Thatiana Poncino denunciou a divulgação de fotos falsas de nudez que foram atribuídas a ela e divulgadas em redes sociais. 
"O responsável pela montagem cortou a cabeça de mulheres despidas e as enviou juntamente com fotos minhas aqui do Instagram, no intuito de induzir aqueles que as recebem a acreditar que sou eu nas imagens de nudez. Não, não sou eu nessas fotos! Nunca fotografei sem roupa, não pretendo e não vejo problema nenhum em quem gosta desses registros, só não é o meu caso", declarou, em publicação no Facebook.
O caso provocou repúdio da subseção de Itabuna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Bahia. 
"Repisa-se que não se trata da advogada Thatiana Poncino nas imagens de nudez e que a conduta daquele que realizou a referida montagem, é crime tipificado no artigo 216-B, parágrafo único do Código Penal. Responde criminalmente também, aquele que repassa essas imagens por qualquer meio", afirma, em comunicado.
A subseção afirma ainda que já está tomando todas as providências cabíveis para punir os responsáveis pela montagem e pela propagação do conteúdo. ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...