>
Luciano Reis Notícias : Veja: em audiência, promotora baiana diz que 'vagabundos' mentem sobre MP

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Veja: em audiência, promotora baiana diz que 'vagabundos' mentem sobre MP

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Veja: em audiência, promotora baiana diz que 'vagabundos' mentem sobre MP]

A promotora de Justiça de Habitação e Urbanismo de Salvador, Hortênsia Pinho, declarou em audiência pública que quem diz que o Ministério Público da Bahia é contra a geração de empregos é “vagabundo” e não “merece o seu voto”. 
O discurso foi durante um protesto favor da geração de trabalho, em audiência sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) na sede do MP-BA, em Salvador.
Ela falou após a declaração de um integrante do protesto, que reivindicou emprego e declarou que o Ministério Público teria embargado obras de construção civil por conta de questões ambientais. 
"Quero dizer a vocês que a reivindicação por emprego é legítima. O MP apoia a sociedade na busca por emprego. Se alguém lá fora disse que o Ministério Público é contra o emprego é um safado, é um mentiroso, é desonesto, é leviano, é cara de pau", diz em vídeo obtido pelo Metro1.
Mesmo sem citar nomes, a promotora insinuou que o suposto interlocutor “estaria motivando a manifestação”. "Porque coloca outras pessoas e não vem aqui falar? Estou ao vivo e a cores, em 3D e carne osso, em voz e fala. Estou aqui para ouvir", disse a promotora.
Em seguida, ela deu a entender que se tratava de um político com interesse de prejudicar a imagem do MP-BA.
"Esse safado, descarado, mentiroso, desonesto, cara de pau não merece um voto. Merece o repúdio. É um vagabundo. Quem disse isso é vagabundo e digo na cara. Porque o MP é a favor do povo e da sociedade, do emprego e é contra desonestos e corruptos", declarou.
Histórico – Hortênsia foi a promotora que pediu abertura de processo contra a Câmara Municipal de Salvador para ditar os trâmites do PDDU que, na ocasião, setembro de 2015, estava em fase de discussão pelo Executivo. 
A representante do MP esquentou os debates e a mobilização de audiências para discutir o Plano. Teve uma queda de braço com a prefeitura de Salvador. ( M1)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...