>
Luciano Reis Notícias : Vitória defende situação de Paulo Carneiro como sócio bronze

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Vitória defende situação de Paulo Carneiro como sócio bronze

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Vitória defende situação de Paulo Carneiro como sócio bronze]

O Vitória divulgou hoje (3), através de nota publicada em seu site oficial, um comunicado para defender a situação do presidente do clube, Paulo Carneiro, como associado do Sou Mais Vitória. Na tarde de ontem (2), o rubro-negro divulgou a lista de sócios e consta o nome do mandatário como vinculado ao plano Bronze, que custa R$ 45 por mês. Em defesa do presidente, o clube afirmou que há o objetivo de "fomentar crises no clube" em alguns setores da imprensa, com "matérias tendenciosas que visam, unicamente, atingir ao presidente Paulo Carneiro".
"Esquecem que Paulo Carneiro é Conselheiro Nato e Sócio Nato (vitalício), pois para ser candidato pela primeira vez, associou-se em 1989. Além de possuir duas cadeiras cativas. Com a reforma do Estatuto em 2017, definiu-se que o novo sócio teria que ter 36 meses ininterruptos para se candidatar a presidente. Como sabia que tentariam impedir sua candidatura, mesmo sendo Conselheiro Nato, Paulo Carneiro optou por se associar preventivamente e, desta forma, garantir o direito de concorrer à presidência, o que lhe foi concedido pela Justiça", escreve a nota.
Nas redes sociais, torcedores questionaram o motivo de Paulo Carneiro ser sócio Bronze e ter feito reclamações recentes a membros de categorias como o Prata, classificados como "prega". Em novo áudio nas redes sociais, o presidente disse que não vai mudar de categoria.
"Eu vou manter minha posição de sócio bronze, não há razão de mudar. Você acha que contribuí pouco por esse clube durante esses 25 anos? O que você acha? Vou continuar sendo sócio bronze, é a forma de contribuir para o clube. É a única categoria que o sócio é contribuinte, os outros são sócios de acesso ao estádio. Sócios porque garante o acesso, a gente chama de acesso garantido, mas não são contribuintes", disse, em áudio enviado a um torcedor.  ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...