>
Luciano Reis Notícias : Alagoinhas: moradores da rua Minas Gerais no bairro Jardim Petrolar estão esquecidos

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alagoinhas: moradores da rua Minas Gerais no bairro Jardim Petrolar estão esquecidos

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Rua Minas Gerais no Jardim Petrolar

(Fotos: Divulgação/ moradores)
Moradores da Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Petrolar, na cidade de Alagoinhas (BA), estão incomodados com a situação da via, que está sem pavimentação e também sem manutenção da Prefeitura Municipal. Moradores ainda ressaltam que nesses dias de chuva os buracos com muita lama surgem e com o sol a poeira afeta a todos. "Aqui na rua Minas Gerais só somos lembrados de 4 em 4 anos por candidatos a vereador. Estamos esquecidos e abandonados pela classe política detentora do poder. Pedimos encarecidamente que o prefeito Joaquim Neto venha visitar nossa rua para nos trazer boas novas", pontua uma moradora que pediu para não ter a identidade revelada, em contato com o Luciano Reis Notícias. 


"Quando chove a Minas Gerais no Jardim Petrolar fica horrível, porque além da lama, os motoristas ficam reféns dos buracos. Eu quando vou visitar a minha tia sofro muito conduzindo minha moto Biz. A rua é próxima a delegacia da Polícia Civil. Só pavimentaram até a esquina da unidade policial, descendo. O Petrolar não deu sorte com políticos. Quero pedir aos moradores da rua Minas Gerais, que enquanto a via estiver assim, para não votar em ninguém", comenta uma mulher que pediu para não ter o nome divulgado.

Rua Minas Gerais no Jardim Petrolar

(Fotos: Divulgação/ moradores)

A reportagem do Luciano Reis Notícias está à disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura de Alagoinhas. 


Ouça de segunda a sexta-feira, o programa Primeira Mão, pela rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 7h, e das 7h às 8h, pela rádio web 2 de Julho. 



Da Redação- Luciano Reis Notícias.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...