>
Luciano Reis Notícias : Alagoinhas: Morte de Paulo OTT deixa o direito e o rádio em luto

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Alagoinhas: Morte de Paulo OTT deixa o direito e o rádio em luto

domingo, 17 de novembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Paulo OTT

(Foto: Reprodução)
Uma morte em decorrência de um infarto fulminante na madrugada de sábado, 16 de novembro, chocou as classes dos operadores em direito, a população e radialistas da cidade de Alagoinhas (BA). Aos 70 anos, faleceu o advogado e radialista Paulo OTT. Ele apresentava o programa Primeira Mão na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6 às 7h da manhã, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 8h na continuação do programa na rádio web 2 de Julho, ao lado dos comunicadores Haroldo Azi, Luciano Reis, Caio Pimenta e do operador de áudio Wesley Oliveira . O falecimento de Paulo OTT ocorreu em Belo Horizonte (MG). Ainda não há informações sobre horários de velório e sepultamento que acontecerão em Alagoinhas. 

O prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Torres e a OAB Subseção Alagoinhas lamentaram a morte de Paulo OTT. 


Leia as notas abaixo:


Prefeitura Municipal de Alagoinhas

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, na noite deste sábado (16), na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, do advogado Coaraci Paulo Teixeira Ott, conhecido como Dr. Paulo Ott.
Reconhecido e muito querido pelo profissionalismo que dedicou ao trabalho em nosso município, Dr. Paulo Ott foi Conselheiro Estadual da OAB e Procurador Jurídico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em 2017. Atualmente integrava a Diretoria da OAB Alagoinhas como Tesoureiro e nos deixa um legado de mais de quarenta anos dedicados à Advocacia.
Em Alagoinhas, também contribuiu para a Comunicação como articulista em diversos veículos e radialista.
Neste momento de dor e consternação, transmitimos à família, amigos e colegas, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável.
Ainda não há informações acerca do velório e sepultamento.




Câmara Municipal de Alagoinhas


Nota de Luto e Pesar

A Câmara Municipal de Alagoinhas, por meio do presidente Roberto Torres, lamenta profundamente o falecimento do advogado Coaraci Paulo Teixeira OTT, carinhosamente conhecido por todos como Dr. Paulo OTT, ocorrido na madrugada de sábado (16). Dr. Paulo OTT foi Conselheiro Estadual da OAB no triênio 2016-2018, e atualmente integrava a Diretoria da OAB Alagoinhas como Tesoureiro, radialista e advogado há mais de 40 anos. Construiu sua vida e sua história em Alagoinhas. Atualmente também compunha a bancada do Programa Primeira Mão ao lado dos amigos Haroldo Azi, Caio Pimenta e Luciano Reis. O seu jeito irreverente, seus comentários sábios e precisos e sua forma peculiar deixarão marcas indeléveis na memória e no coração de cada um que teve a oportunidade de cruzar o seu caminho. Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e colegas de profissão, dando-lhes a força necessária para enfrentar essa perda, um momento irreparável de dor e sofrimento.



Roberto José Torres de Lima

Presidente



OAB Subseção Alagoinhas


A OAB/BA, Subseção Alagoinhas, vem com o mais profundo pesar e tristeza, comunicar o falecimento do advogado COARACI PAULO TEIXEIRA OTT, ocorrido na noite de ontem. Nesse momento de muita dor e saudade, ofertamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados.
Dr. Paulo Ott, como era conhecido, foi um homem muito querido na região. Foi Conselheiro Estadual da OAB, no triênio 2016-2018, e atualmente integrava a Diretoria da OAB Alagoinhas como Tesoureiro. Radialista e advogado há mais de quarenta anos, construiu sua vida e sua história em Alagoinhas, cidade que muito bem o acolheu. Sua voz marcante, alegre e irreverente serão pra sempre lembrados, desde já com com muita saudade.

Paz e força, são os nossos desejos.

OAB Alagoinhas.


Da Redação- Luciano Reis Notícias. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...