>
Luciano Reis Notícias : 'É uma vitória do futebol brasileiro', afirma Jorge Jesus após conquista da Libertadores

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

'É uma vitória do futebol brasileiro', afirma Jorge Jesus após conquista da Libertadores

domingo, 24 de novembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto : Divulgação / Conmebol
O treinador português Jorge Jesus levou o Flamengo ao título da Libertadores. Na tarde de sábado (23), o rubro-negro carioca venceu o River Plate por 2x1 e conquistou pela segunda vez a competição.
Em entrevista ao canal Fox Sports, Jorge Jesus afirmou que quando aceitou o desafio de comandar o Flamengo já imaginava que poderia conquistar a Libertadores. "Não vou mentir. Eu imaginava. Quando aceitei esse desafio para vir ao Brasil foi exatamente com esse sonho de chegar à final e conquistar a Libertadores. Eu quando tomei essa decisão fui contra muita gente, meus amigos, muitas opiniões contrárias. Tinha convicção e certeza do meu trabalho e, portanto, tudo foi sentindo que isso poderia acontecer", disse.
Sobre as críticas que vem sofrendo de outros treinadores do Brasileirão, Jorge Jesus minimizou e disse que é um treinador como qualquer outro. "Eu sou um treinador como outro qualquer, em qualquer parte do mundo. Não é porque sou estrangeiro que sou diferente dos outros. Não foram todos os treinadores aqui que aceitaram muito bem a minha chegada, mas hoje essa vitória do Flamengo não é só minha, é uma vitória do futebol brasileiro", afirmou.
Campeão da Libertadores, Jorge Jesus só aceitará que esse é o melhor ano de sua carreira se também conquistar o Brasileirão e o Mundial de Clubes. "Ainda não é o ano da minha carreira. Ganhei a Libertadores, que é um troféu muito importante. Mas se ganhar o Campeonato Brasileiro e o Mundial de Clubes, aí sim poderei dizer que é o melhor ano".
Jorge Jesus comandou o Flamengo em 33 jogos e tem 23 vitórias, oito empates e duas derrotas. A última fez que o time carioca perdeu sob o comando do português foi justamente contra o Bahia, na Fonte Nova, no dia 4 de agosto, quando o tricolor baiano ganhou por 3x0.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...