>
Luciano Reis Notícias : Homem é baleado durante operação da Rondesp no Buraco da Gia

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Homem é baleado durante operação da Rondesp no Buraco da Gia

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Homem é baleado durante operação da Rondesp no Buraco da Gia]

Uno Buraco da Gia, em Brotas, na capital baiana. Mesmo ferido, ele conseguiu correr, mas caiu em um centro comercial, em frente ao Hospital Aristides Maltez.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h, guarnições da Rondesp Atlântico entraram em confronto com cerca de 10 homens armados, durante o policiamento tático na região. Um dos indivíduos conseguiu fugir por um matagal e deixou para trás drogas e um revólver, que foram apreendidos pelos agentes.
Em seguida, a Cicom informou que um homem baleado havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Lucas Silva Almeida, de 23 anos, foi identificado pelos policiais como um dos autores dos disparos contra as guarnições. Além do ferido, outro homem foi preso durante a operação da Rondesp.
Além do revólver calibre .32, 20 pinos de cocaína, 10 trouxas de maconha, 1 balança de precisão, anotações que indicam o tráfico de drogas e um aparelho celular.( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...