>
Luciano Reis Notícias : Projeto de lei para abertura do comércio de Alagoinhas aos domingos é aprovado pela Câmara Municipal

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Projeto de lei para abertura do comércio de Alagoinhas aos domingos é aprovado pela Câmara Municipal

sábado, 2 de novembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Câmara de Vereadores de Alagoinhas

(Foto: Reprodução)
Na sessão ordinária realizada quinta-feira (31), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foram aprovadas as proposições:
- Projeto de Lei nº 055/2019, que apresenta o Veto Total a Redação Final do Projeto de Lei nº 016/2019, de autoria do Poder Executivo.
- Projeto de Lei nº 045/2019, de autoria do Poder Executivo, que abre ao orçamento social do município, crédito adicional especial no valor global de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais), para os fins que especifica e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 053 /2019, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a abertura e o funcionamento do comércio em geral aos domingos no município de Alagoinhas, e dá outras providências.
O Major Antonio Alberto Silva Menezes, superintendente da SMTT, compareceu à Casa Legislativa a pedido dos vereadores através do requerimento nº 025/19 para prestar contas dos valores arrecadados e aplicação dos recursos do Sistema Rotativo Pago Zona Azul, assim como dirimir as dúvidas dos parlamentares, entre outras, em relação à algumas mudanças no trânsito realizadas recentemente na cidade de Alagoinhas.

Procurador Jurídico da SMTT Alagoinhas, Hilton Ribeiro (em pé), ao lado
do Major Alberto Silva Menezes, Superintendente da SMTT (camisa branca/sentado)

(Foto: Kekeu Barreto)

Ainda na ocasião da sessão, constaram e foram lidas as proposições:
- Projeto de Lei nº 057/2019, de autoria do vereador José Carlos Lins (Pastor Lins), que considera de utilidade pública a FEMAB Federação de Ministros Eclesiásticos, com sede e foro em Alagoinhas.
- Indicação nº 082/2019, de autoria do vereador Caio Ramos, solicitando ao Prefeito que se digne em autorizar o processo de instalação do serviço de água para a comunidade localizada atrás do posto da Polícia Federal (PRF), ao mesmo tempo que seja encaminhada uma equipe para realizar o reconhecimento e regularização da área rural supracitada.
- Indicação nº 083/2019, de autoria do vereador Edilson Ferreira (Duy do Frango), solicitando ao Prefeito que se digne em autorizar a realização dos serviços de pavimentação asfáltica num total de 09 (nove) quilômetros, ligando a BA 516 à comunidade de Buracica e adjacências.
O espaço da tribuna popular foi utilizado por Luma Mattos de Souza, aluna do RenovaBR, para tratar de assuntos relacionados a iniciativas de mobilização popular no município de Alagoinhas.
A próxima sessão da Câmara será Itinerante e acontecerá no distrito de Boa União, na terça-feira, 05 de novembro, às 18h.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom - Câmara Municipal de Alagoinhas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...