>
Luciano Reis Notícias : Bebianno vai acionar Bolsonaro na Justiça por fala sobre atentado

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Bebianno vai acionar Bolsonaro na Justiça por fala sobre atentado

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Bebianno vai acionar Bolsonaro na Justiça por fala sobre atentado]

Ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno vai acionar o presidente Jair Bolsonaro na Justiça para pedir que o mandatário confirme as declarações dadas em entrevista à Veja de que um ex-assessor dele teve participação no atentado a faca contra o então candidato à presidência no ano passado.
O presidente não chegou a revelar a quem se refere, no entanto, ao longo da entrevista, citou detalhes que apontam para o ex-ministro, que é citado em outras declarações de Bolsonaro e de seus filhos como alguém que atuou para “queimar” indicados a vice-presidente em sua chapa.
“O meu sentimento é que esse atentado teve a mão de 70% da esquerda, 20% de quem estava do meu lado e 10% de outros interesses. Tinha uma pessoa do meu lado que queria ser vice. O cara detonava todas as pessoas com quem eu conversava. Liguei para convidar o Mourão às 5 da manhã do dia em que terminava o prazo de inscrição. Se ele não tivesse atendido, o vice seria essa pessoa. Depois disso, eu passei a valer alguns milhões deitado”, disse Bolsonaro à época. ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...