>
Luciano Reis Notícias : Diretoria da APPMBA participa de reunião para garantir manutenção dos direitos da tropa

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Diretoria da APPMBA participa de reunião para garantir manutenção dos direitos da tropa

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Site Luciano Reis Notícias (75) 9 9978-5119.

Foto: Divulgação/APPM
Na manhã de sábado (7/12), diretores da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia -(APPMBA) e demais entidades representativas dos policiais e bombeiros militares, reuniram -se com o Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, e os Comandantes Gerais da PMBA e CBMBA para tratar do "Fim dos proventos do posto imediato".
Na reunião, o governador garantiu que os proventos do posto imediato será estendido até 2021 conforme previsto no PL 1645, e todos os militares estaduais com perspectiva de receber os proventos de tenente, conforme Lei 11356/09, chegarão ao posto de tenente na ativa. A solução passará por redefinição quanto aos números de vagas.
Entretanto, será elaborado um plano de carreira com redução de intervalo para que haja progressão na carreira e contemple os militares estaduais que ingressaram na corporação após a publicação da Lei 11.356/2009.
Neste momento conseguimos garantir aos militares estaduais ingressos até 01/01/2009 o salário de tenente na reserva e contamos com a presença e participação de todos durante a votação na Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, tão logo o Governador envie o projeto.


Da Redação- Luciano Reis Notícias. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...