>
Luciano Reis Notícias : 'Graças a Deus', diz secretário Maurício Barbosa sobre morte de traficante

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

'Graças a Deus', diz secretário Maurício Barbosa sobre morte de traficante

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
['Graças a Deus', diz secretário Maurício Barbosa sobre morte de traficante]

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, celebrou a operação, realizada pela polícia do Mato Grosso do Sul, que resultou na morte do traficante José Francisco Lumes, um dos bandidos mais procurados do estado, segundo a pasta. Zé de Lessa foi morto ao lado de outros três homens em uma chácara entre as cidades de Aral Moreira e Coronel Sapucaia.
"Estávamos há alguns anos trocando informações com a Polícia Federal. Sabíamos que ele estava lá, trazendo droga para abastecer o BDM [Bonde do Maluco] aqui no nosso estado. Nós tivemos próximos de pegá-lo, mas graças a Deus a polícia do Mato Grosso do Sul nessa ação conseguiu tirar ele de circulação", comemorou Barbosa ao Correio.
Zé de Lessa foi o fundador e líder da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), de maior atuação na Bahia. A SSP-BA destacou que ele tinha envolvimento com ataques a bancos, assaltos a carros-forte, sequestro e tráfico de drogas. Em 2018, quase foi preso, mas fugiu.
Segundo o Correio, Barbosa ainda afirma que foi um "alívio" saber da morte do traficante. "Para nós é um alívio. Já pedimos para a inteligência (da SSP-BA) averiguar o que tinha com ele, quem estava andando com ele para ver se tem a informação de prática de outros crimes aqui no estado", concluiu. ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento by Agência Ideia...