>
Luciano Reis Notícias : Grupo integralista divulga vídeo de ataque contra sede do Porta dos Fundos e assume autoria

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Grupo integralista divulga vídeo de ataque contra sede do Porta dos Fundos e assume autoria

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Grupo integralista divulga vídeo de ataque contra sede do Porta dos Fundos e assume autoria]

Um grupo que se diz integralista é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como responsável pelo ataque contra a sede da produtora do canal Porta dos Fundos. Ontem (25), os membros desta organização divulgaram um vídeo do atentado no YouTube.
Nas imagens, integrantes do Comando de Insurgência Popular Nacionalista da Grande Família Integralista Brasileira aparecem mascarados e leem um manifesto enquanto são exibidas imagens da ação criminosa. Três homens são mostrados jogando coquetéis Molotov na sede.
Na apuração sobre o caso, a polícia examina as imagens divulgadas e outros vídeos de câmeras de segurança em que foram registradas o ataque e que mostram o momento em que pelo menos três pessoas, sendo duas em uma caminhonete e uma em uma motocicleta, participam do atentado. Ninguém foi ferido e a placa do veículo de carga foi identificada. 
Este teria sido o mesmo grupo responsável por outro ataque, no fim do ano passado, na Universidade Federal do Estado do Rio, no Rio de Janeiro (RJ). No ato, foram queimadas bandeiras e faixas antifascistas. ( Metro 1 ) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...