>
Luciano Reis Notícias : Imagens mostram placa de caminhonete e criminosos com capuzes após ataque ao Porta dos Fundos

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Imagens mostram placa de caminhonete e criminosos com capuzes após ataque ao Porta dos Fundos

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Imagens mostram placa de caminhonete e criminosos com capuzes após ataque ao Porta dos Fundos]

Uma câmera de segurança identificou a placa de uma caminhonete usada por parte dos criminosos que atacaram o prédio da produtora Porta dos Fundos no sábado (21).
De acordo com o Extra, as imagens mostram que havia três suspeitos e um deles estaria com o rosto descoberto. Um dos homens estava em uma moto e fugiu na contramão da rua onde fica a empresa. A gravação será entregue hoje (26) à polícia.
Ainda nesta semana, a Polícia Civil vai ouvir testemunhas do ataque, a exemplo do segurança do prédio que conseguiu apagar o fogo. 
O humorista Fábio Porchat, um dos integrantes do grupo, cobrou, em entrevista ao Globo, que o crime seja apurado.  “Se não identificarmos esses terroristas, isso pode soar como um aval para que mais atentados sejam encorajados a acontecer. O país e o estado precisam mostrar que não aceitamos ataques violentos de qualquer espécie contra quem quer que seja”, disse. 
O Porta dos Fundos já vinha sendo atacado nas redes sociais por conta do especial de Natal “A primeira tentação de Cristo”, no ar desde 3 de dezembro no Netflix, que provocou reação de religiosos.  ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...