>
Luciano Reis Notícias : João Leão diz que ACM Neto pode ser governador do estado: "Daqui a uns 20 anos"

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

João Leão diz que ACM Neto pode ser governador do estado: "Daqui a uns 20 anos"

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Fotos: Secom Salvador Estado/Secom Bahia
O vice-governador João Leão (PP) voltou a alfinetar o prefeito ACM Neto (DEM), desta vez em entrevista ao jornalista Pablo Reis, da TV Aratu, nesta sexta-feira (20).
Leão elogiava o exemplo de civilidade dado por Neto e Rui Costa (PT) com a aproximação nos últimos dias quando comentou que o prefeito de Salvador pode ser governador do estado – mais daqui a algumas décadas.
“Eu espero um dia, se Neto chegar por acaso a ser governador, daqui a uns 20 anos”, disse Leão, dando risada em seguida. “Ele está pretendendo, [mas] entre pretender e ser vai demorar um pouco mais”, acrescentou.
“Ele tem idade, ele tem tempo, pode esperar um pouquinho”, completou Leão.
Em 2012, Neto foi o prefeito mais jovem a ser eleito na capital baiana, com 33 anos. Em 2022, quando disputará o Governo do Estado, estará com 42.
Desavenças entre Leão e Neto
Em setembro deste ano, o vice-governador tirou ACM Neto do sério ao apresentar, na Câmara Municipal de Salvador, documentos e fotos “provando” que o prefeito participou da elaboração do projeto da ponte Salvador-Itaparica.
Em seguida, Neto enviou para jornalistas uma dura nota acusando Leão de “não levar as coisas a sério” e cobrando “mais respeito com a capital da Bahia”.
No dia seguinte, em entrevista à rádio Metrópole, Leão retrucou: “Eu acho que essa carapuça dele não cai em minhas costas”. (Bahia.ba/ Fotos: Secom Salvador Estado/Secom Bahia) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...