>
Luciano Reis Notícias : Não teria perdido meu tempo com Trump, diz ativista Greta Thunberg

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Não teria perdido meu tempo com Trump, diz ativista Greta Thunberg

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
[Não teria perdido meu tempo com Trump, diz ativista Greta Thunberg ]

A ativista do clima Greta Thunberg, de 16 anos, disse hoje (30) que conversar Donald Trump sobre o aquecimento global teria sido uma perda de tempo, já que ele não teria lhe dado nenhuma atenção, de acordo com a Reuters.
Um vídeo da sueca olhando para o presidente americano em uma cúpula do clima da ONU em Nova York, em setembro, viralizou nas redes sociais. 
Ela foi questionada sobre o que teria dito ao presidente se pudessem conversar e respondeu: “Sinceramente, acho que não teria dito nada, porque obviamente ele não está ouvindo os cientistas e especialistas, então por que me ouviria?”
Neste mês, o presidente americano disse, no Twitter, que Greta precisa de tratamento para a raiva, enquanto o presidente Jair Bolsonaro a chamou de “pirralha”.
“Estes ataques são engraçados, porque obviamente não significam nada”, disse Greta. “Acho, claro, que significa algo —que ele estão aterrorizados de pessoas jovens provocarem mudanças que eles não querem—, mas isso na verdade só prova que estamos fazendo algo e que eles nos veem como um tipo de ameaça”, completou.  ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...