>
Luciano Reis Notícias : Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Alagoinhas

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em Alagoinhas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
Foto: divulgação/Polícia Militar
Nesta quinta-feira (26/12), policiais da 2ª CIA e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam quatro armas de fogo em duas ocorrências distintas, no município de Alagoinhas (BA). A primeira resultou na prisão em flagrante delito de um criminoso, enquanto a segunda gerou a apreensão de um adolescente por ato infracional.
Na primeira ocorrência, a guarnição da 2ª CIA foi acionada após a vítima informar que havia sido assaltada por um criminoso que portava arma de fogo. Após coletar informações e realizar rondas, os policiais encontraram-no na Urbis III, na Rua do Catu, já a bordo de outra motocicleta, na garupa de um mototaxista. Com ele foi encontrado um revólver, calibre .38, e o aparelho da vítima que realizou a denúncia. O fato foi registrado na Delegacia Territorial, conforme ocorrência de número 158/2019.

A segunda ocorrência se deu na travessa São Lázaro, na Santa Terezinha. Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional receberam informações de que cerca de cinco indivíduos armados estavam homiziados em uma casa abandonada. Adotando os procedimentos operacionais pertinentes, a guarnição capturou e apreendeu dois adolescentes.
Na casa havia três armas de fogo, sendo duas de calibre .20 e uma .28, além de substância análoga à cocaína. Os adolescentes e as armas apreendidas foram apresentadas à delegacia local, em que compareceram vítimas que reconheceram os conduzidos como sendo autores de roubos praticados anteriormente. 


Da Redação/Luciano Reis Notícias, com Polícia Militar. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...