>
Luciano Reis Notícias : Prefeitura abastece ônibus escolar sucateado, parado e sem uso, denuncia vereador

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Prefeitura abastece ônibus escolar sucateado, parado e sem uso, denuncia vereador

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

/ by REDAÇÃO
O vereador Adailton Francisco (PT), de Valença, denunciou que a prefeitura do município tem abastecido ônibus escolares sucateados, que estão parados no estacionamento, sem uso. Em vídeo postado em sua página no Facebook, o petista entra no veículo e mostra que o mesmo está sendo utilizado como depósito de bancos de outros ônibus. “Fiz duas denúncias sobre o abastecimento indevido do ônibus amarelinho. (Foto ilustração)
 O primeiro sofreu sinistro em outubro de 2018 e, mesmo assim, constou no SIGA/TCM seu abastecimento nos meses de novembro e dezembro de 2018. Só encerrou com a minha denúncia. Agora, em dezembro de 2019, identifiquei que essa prática continuava em outro veículo. Segundo informações que obtive com o setor responsável pela frota, o referido veículo não rodou nenhum dia desta gestão e consta no SIGA/TCM o seu abastecimento desde o ano de 2017”, disse o vereador.
No vídeo que postou no Facebook, Adailton Francisco chega a mostrar a placa do veículo: “NZG 0885”. “Também já denunciei essa irregularidade em outras máquinas. Uma retroescavadeira que não rodou nenhum dia nesta gestão e, no sistema, estava sendo informado seu abastecimento nos anos de 2017 e 2018”, contou Adailton, que já fez as denúncias na Câmara Municipal e no Tribunal de Contas dos Municípios. (infosaj) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...