>
Luciano Reis Notícias : Após ‘paralização’ e ‘suspenção’, Weintraub vira piada ao escrever ‘imprecionante’

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Após ‘paralização’ e ‘suspenção’, Weintraub vira piada ao escrever ‘imprecionante’

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO
[Após ‘paralização’ e ‘suspenção’, Weintraub vira piada ao escrever ‘imprecionante’]

O ministro da Educação do governo Jair Bolsonaro, Abraham Weintraub, foi alvo de piadas nas redes sociais depois de escrever a palavra "impressionante" com grafia incorreta  no Twitter.
A publicação foi em resposta a uma publicação do deputado Eduardo Bolsonaro (sem partido) no Twitter. 
O ministro apagou o tuíte com o erro logo em seguida, mas os internautas não perdoaram. "O ministro da Educação escrevendo 'imprecionante' é o reflexo da realidade da educação brasileira", escreveu um deles.
Os termos "imprecionante" e "ministro da Educação" foram parar no ranking dos mais usados pelos usuários da rede social no Brasil.
Além das críticas pelo erro de grafia, o ministro também foi questionado sobre a declaração de que não havia a área de pesquisa em Segurança Pública. Na Bahia, um deles é o Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão da Ufba, o Progesp. ( Metro 1 )

Mais impreSSionante que o erro de português do ministro da educação é a sua fala e do Moro de que não existe pesquisa na área de segurança pública. Além do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (http://www.forumseguranca.org.br ) há inúmeros grupos no Brasil, acesse uns aqui no fio. 👇🏼
560 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...