>
Luciano Reis Notícias : Onda de assaltos a ônibus assusta passageiros em Alagoinhas; Polícia Militar reforça rondas ostensivas e preventivas

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Onda de assaltos a ônibus assusta passageiros em Alagoinhas; Polícia Militar reforça rondas ostensivas e preventivas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO
Site Luciano Reis Notícias (75) 9 9166-5491 (WhatsApp).



Foto: Reprodução
Quem depende de ônibus urbanos na cidade de Alagoinhas (BA), está assustado com a onda de assaltos que tem acontecido. Um dos casos registrados nos últimos dias, aconteceu na madrugada de sábado (18/1), por volta de 1h30. Conforme a polícia, um homem assaltou um ônibus da empresa ATP levando uma quantia de R$ 74 e celulares das vítimas. O ladrão estava em um ponto, solicitou parada e subiu no veículo que fazia linha Alagoinhas para a localidade de Cajazeiras, no povoado do Estevão. O ônibus retornava do final de linha do Macaquinho. 


Combate a roubos 


O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), tenente-coronel Reginaldo Moraes, está reforçando o serviço ostensivo e preventivo em Alagoinhas. O objetivo é combater roubos no município, principalmente os de ônibus. "O trabalho da PM é incansável, ele é contínuo, e todos os dias, a Polícia Militar está nas ruas cumprindo sua missão constitucional, que é o policiamento ostensivo, preventivo e ostensivo, quando necessário. Nós trabalhamos em cima das informações que nos chegam, e gostaria que a população entendesse, que quando nós colocamos nossos policiais nas ruas, nós não colocamos de forma 'impírita', os seja, quando eles vão para o terreno, eles sabem exatamente onde vão policiar. Nós trabalhamos em cima do que nós chamamos de mancha criminal, os seja, os locais onde há uma incidência maior do crime. Quando vamos atuar em cima da mancha criminal, a tendência é que o criminoso, quando ele não é preso, ele vá atuar em outra área", disse o comandante, em entrevista ao Luciano Reis Notícias. 



Da Redação/ Luciano Reis Notícias. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...