>
Luciano Reis Notícias : Presidente do PT diz que Rui quer Denice militante do partido e nega assédio a sobrinha de Irmã Dulce

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Presidente do PT diz que Rui quer Denice militante do partido e nega assédio a sobrinha de Irmã Dulce

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO
[Presidente do PT diz que Rui quer Denice militante do partido e nega assédio a sobrinha de Irmã Dulce]

O presidente municipal de PT em Salvador, Ademário Costa, disse hoje (13) ao Metro1 que o governador Rui Costa demonstrou interesse que a major Denice Santiago seja uma militante do partido. "É um debate dos direitos humanos, luta contra o feminicídio", afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de ela ser a candidata a prefeita pela sigla, o petista amenizou. "É difícil avaliar nomes que não são filiados. O PT tem cinco bons nomes que tentam buscar unidade no método e no tempo. Temos que jogar luz nos nossos nomes. A prioridade do PT é fortalecer os companheiros que disputam indicação do partido", avaliou.

Sobre a possibilidade de Maria Rita Lopes Pontes, sobrinha de Santa Dulce dos Pobres e superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, ser candidata pelo grupo do governador, o dirigente partidário negou. "Esse debate nunca existiu, nunca foi apresentado pelo governador, pelo senador, nem quando debatemos nomes", enfatizou. ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...