>
Luciano Reis Notícias : Senai oferece 820 vagas em 19 cursos técnicos para Feira de Santana

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Senai oferece 820 vagas em 19 cursos técnicos para Feira de Santana

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

/ by REDAÇÃO
O Senai Feira de Santana está oferecendo 820 vagas em 19 cursos técnicos presenciais. As matrículas realizadas até o dia 25 de janeiro ganharão gratuitamente o curso de Excel básico. A unidade está com um stand até às 17 horas de hoje (15), na avenida Getúlio Vargas, próximo à Lucidata, onde estão sendo oferecidas orientações profissionais, além de demonstração de áreas técnicas.
Segundo a coordenadora de matrículas do Senai, Gilna Cunha, é extremamente importante que o profissional esteja qualificado para o mercado de trabalho. “Estamos aqui para mostrar a importância da qualificação. Aqui em Feira muitas pessoas trabalham em lojas de calçados, por exemplo, que precisam subir determinadas alturas e nem imaginam do risco que correm, por isso a importância de cursos como o NR 35 que são para treinamento em altura”, ressaltou.
O Senai oferece ainda uma grande leque de opções de cursos de qualificação que possuem uma carga horário menor do que os técnicos, que tem duração média de um ano e meio a dois anos. Para a realização de matrículas é necessário a documentação básica, como RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e comprovante de conhecimento na área ou CNH quando necessários. (Daniela Oliveira)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...