>
Luciano Reis Notícias : Delegado que isentou Flávio conhece família Bolsonaro há sete anos

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Delegado que isentou Flávio conhece família Bolsonaro há sete anos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

/ by REDAÇÃO
[Delegado que isentou Flávio conhece família Bolsonaro há sete anos]

O delegado da Polícia Federal Erick Blatt, que inocentou Flávio Bolsonaro da prática de lavagem de dinheiro, já conhecia o senador e seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, há pelo menos sete anos, de acordo com reportagem da Revista Época publicada hoje (11). 
O inquérito foi concluído por Blatt, que é diretor da Associação dos Delegados da Polícia Federal no Rio de Janeiro, há cerca de duas semanas. 
O delegado conhecia Flávio pelo menos desde o ano de 2013, quando o filho do presidente integrava a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Tráfico de Crianças da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Blatt foi convocado para depor na condição de delegado. 
Depois, em 2016, o policial buscou apoio para a PEC da Autonomia da PF. À época, Blatt posou para uma foto com Jair Bolsonaro, no Congresso Nacional, e também posou com outros parlamentares.
Ao ter conhecimento da conclusão do inquérito pela PF, na semana passada, Flávio elogiou a suposta isenção da investigação: "Quando a investigação é isenta, só tem esse resultado possível".
O inquérito sob o comando de Blatt teve como origem uma notícia-crime feita pelo advogado Eliezer Gomes da Silva, após uma reportagem que apontava evolução patrimonial de Jair Bolsonaro, então deputado federal, e de seus filhos políticos.
Procurados pela revista, Flávio e Blatt não quiseram comentar sobre a relação entre eles. ( Metro 1 )

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...