>
Luciano Reis Notícias : Dono de imóvel onde miliciano foi morto deixará PSL, diz Executiva do partido

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Dono de imóvel onde miliciano foi morto deixará PSL, diz Executiva do partido

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

/ by REDAÇÃO
Vereador de Esplanada Gilsinho de Dedé

(Foto: Reprodução/ Internet)
Em nota enviada ao Informe Baiano, a Executiva Estadual do PSL na Bahia esclareceu que “o vereador Gilsinho da Dedé, proprietário do imóvel cujo o miliciano, Adriano de Nóbrega, foi encontrado, foi eleito em 2016, momento que o PSL Bahia era administrado por outro grupo político”.


Ainda de acordo com a legenda, Gilsinho, assim como outros vereadores que foram eleitos antes de 2018, “está aguardando a janela partidária para migrar para outra sigla”.
Por fim, o diretório estadual do PSL Bahia informou que “nunca teve contato com o edil”.
O político esplanadense relatou que ficou surpreso, não conhece, nunca viu e não sabia que o marginal estava escondido na região. Apesar de ser do antigo partido de Bolsonaro, Gilsinho sempre fez oposição ao atual presidente e apoiou a candidatura do Partido dos Trabalhadores na última eleição. Ele é irmão do deputado estadual Alex Lima, um dos principais aliados do governador Rui Costa.
Operação e morte
A operação neste domingo (09/02), em Esplanada, no litoral norte baiano, também resultou na prisão de um homem, que não teve o divulgado. Conforme uma fonte do Informe Baiano, o suspeito de ser parceiro do miliciano e ex-capitão Adriano Magalhães da Nóbrega é natural da cidade que o criminoso estava escondido e foi levado de helicóptero.
Ainda de acordo com a fonte do IB, o ex-policial carioca frequentava o município de Esplanada há mais de 2 anos e gostava de curtir vaquejadas. Adriano era tranquilo e costumava beber cerveja com amigos em eventos. Porém, era sempre bem discreto. Uma prima dele, inclusive, atende fazendas na região como veterinária.
Alvo da investida da SSP, Adriano Nóbrega reagiu com tiros ao perceber a chegada dos policiais baianos e acabou baleado. Ele estava escondido no sítio do vereador Gilsinho de Dedé (PSL) e o confronto ocorreu na propriedade, que fica na zona rural.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Informe  Baiano. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...