>
Luciano Reis Notícias : Embratur republica relato negativo de turista sobre o Rio: 'Senti medo de sair do apartamento'

ALAGOINHAS

ALAGOINHAS

Embratur republica relato negativo de turista sobre o Rio: 'Senti medo de sair do apartamento'

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

/ by REDAÇÃO
[Embratur republica relato negativo de turista sobre o Rio: 'Senti medo de sair do apartamento']

O perfil da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) no Instagram republicou, ontem (4), uma postagem de uma turista que fez um relato negativo sobre sua estadia no Rio de Janeiro. Por meio das Stories, que são publicações disponíveis por 24 horas, Laiza (@withlai) disse ter sido roubada e presenciado um assalto violento, em apenas três dias na cidade.
"O Rio é uma cidade bonita, mas beleza não é o suficiente. Passei apenas três dias no Rio com minha família, e nesses três dias: minha família e eu fomos roubados, e minha irmã de nove anos de idade testemunhou um assalto violento. Não posso recomendar visitas a uma cidade onde senti medo até de sair do apartamento", escreveu, em inglês.
A turista encerra o relato dizendo esperar que as coisas melhorem no futuro e que os moradores e turistas possam aproveitar as belezas da cidade.
Até pouco antes das 10h de hoje (5), a postagem continuava disponível no perfil da Embratur, mas foi apagada. A turista seguiu para Jericoacoara, no Ceará, de onde tem publicado imagens. ( Metro 1 )
Confira a captura de tela da postagem:
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
Desenvolvimento Alves Comunicação Digital...