Informação com precisão

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos, vítima do coronavírus

O jornalista do Sportv Rodrigo Rodrigues morreu hoje (28), aos 45 anos, por complicações em decorrência do coronavírus. Ele estava internado desde o último sábado (25) na unidade de terapia intensiva do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.

Foto : Reprodução/Sportv

Ele havia sido diagnosticado com a doença há pouco mais de duas semanas e se afastou do trabalho para que pudesse se recuperar e cumprir o isolamento em casa, com acompanhamento da equipe médica da Globo.

“Com o bom humor característico e a competência indiscutível, Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. Desde janeiro de 2019 na Globo, o apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho”, informou a Globo ao anunciar a morte do jornalista.

“A morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dentro e fora da Globo, dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores”, acrescentou.

Rodrigo Rodrigues iniciou a carreira em 1995 na Rede Vida, passou pela TV Cultura e pela Bandeirantes antes de apresentar o Bate Bola, da ESPN, onde ganhou notoriedade nacional. Ele foi contratado pela Globo no início do ano passado.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.