Ícone do site

Paulo Cezar se filia ao Democratas

O ex-prefeito Paulo Cezar Simões se filiou no início da tarde desta quinta-feira (2) ao Democratas, e levou consigo um grupo de vereadores. A notícia foi confirmada pelo próprio pré-candidato a prefeito de Alagoinhas em ligação à redação do Portal Gazeta dos Municípios.

Foto: Paulo Cezar/Reprodução

Paulo Cezar Simões foi vereador por dois mandatos, deputado estadual por dois mandatos e prefeito de Alagoinhas também por dois mandatos, se transformando numa das figuras mais populares da política local.

O ex-prefeito retorna ao ninho do partido, quando foi filiado ao antigo PFL, hoje Democratas.

Deputado federal presidente na Bahia, do Democratas Paulo Azi

(Foto: Reprodução)

Paulo Cezar leva três legendas conquistadas em Brasília. PSL, MDB e PSDB tiveram seus diretórios destituídos em Brasília. Em entrevista a Vanderley Soares, o deputado federal Paulo AZI (DEM), negou que tenha sido o autor das interlocuções do desmantelo dos partidos MDB – que estava nas hostes do prefeito Joaquim Neto e dirigido pelo secretário Gustavo Carmo -, o PSDB, dirigido pelo também secretário Alfredo Menezes e o PSL, que vinha com pouca representatividade política na cidade.

Agora, o ex-prefeito parte para o corpo a corpo nesse período pré eleitoral, conclusão das filiações dos candidatos a vereador e a escolha do vice-candidato a prefeito, cujo mais cotado é o ex-secretário de educação, Fabrício Faro, também do DEM.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

Sair da versão mobile