Ícone do site

Jovem é morto a tiros após ser retirado de casa em Inhambupe

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Caso aconteceu na madrugada de sábado (11), no Povoado Lagoa Seca, na zona rural de Inhambupe. Autoria e motivação estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

 

Um jovem foi morto a tiros na madrugada de sábado (11), na zona rural do município de Inhambupe (BA).

 

Conforme informações de fontes do Luciano Reis Notícias, o caso aconteceu no Povoado Lagoa Seca, próximo a um Parque de Vaquejada, por volta das 2h49.

 

Foto: Ilustração

 

O jovem, identificado como William Alves dos Santos, de 19 anos, foi retirado de casa por homens encapuzados e executado na rua.

 

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada para atender a ocorrência de um homem que foi atingido por disparos de arma de fogo.

 

A PM realizou o isolamento do local e acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica Regional (DPT/Regional/Alagoinhas), para perícia e remoção do corpo.

A autoria e motivação são apuradas pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile