Ícone do site

Prefeitura amplia para 3 mil pessoas o limite de público em eventos em Alagoinhas

Seguindo o Governo do Estado, a Prefeitura de Alagoinhas publicou novo decreto, com validade até o dia 1º de dezembro, em que prorroga as medidas preventivas de combate à pandemia previstas no decreto 5.644/202, e amplia para até 3 mil pessoas, o limite de público em eventos e atividades como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais privados, circos, parques, teatros, formaturas, passeatas e afins, e eventos privados com venda de ingressos.

Todas as atividades mencionadas só poderão ocorrer desde que sejam cumpridas por artistas, público, equipe técnica e colaboradores, os seguintes requisitos:

Foto: Ilustração

 

 

O descumprimento das regras acarretará para os realizadores do evento, bem como para artistas e donos do estabelecimento, a responsabilização nos termos da lei, em especial quanto ao crime descrito no art. 268 do Código Penal.

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, desde que sejam respeitados o distanciamento social adequado, o uso de máscaras, além de disponibilização de instalações físicas amplas, que permitam ventilação natural cruzada, e a limitação da ocupação deve ser de até 75% da capacidade do local.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom

 

 

Sair da versão mobile