Ícone do site

Novo decreto amplia capacidade de eventos para até 5 mil pessoas em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Com o avanço da vacinação no município, e seguindo a linha de medidas adotadas pelo Governo do Estado, a prefeitura de Alagoinhas decidiu ampliar o acesso do público a eventos em espaços privados de 3, para 5 mil pessoas. A autorização para eventos vale somente para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais privados, circos, parques, teatros, formaturas, passeatas e afins, e eventos privados com venda de ingressos.

A nova regra consta do Decreto Municipal 5.701, que foi publicado nesta quarta-feira (01), com validade imediata. Todas as atividades mencionadas só poderão ocorrer desde que sejam cumpridas por artistas, público, equipe técnica e colaboradores, os seguintes requisitos:

Foto: Ilustração

 

Bares e restaurantes poderão promover apresentações musicais ao vivo em seus espaços, devendo-se exigir comprovação de aplicação das duas doses da vacina contra Covid-19 dos músicos e sua equipe. O documento também reitera os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária, que devem ser cumpridos pelos estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços, transporte coletivo, unidades administrativas da Prefeitura Municipal, e atos religiosos litúrgicos.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Secom.

 

 

Sair da versão mobile