Ícone do site

Homem é preso por cultivar maconha em Entre Rios

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, flagraram homem no quintal da residência, cultivando pés de maconha no bairro Bela Vista

 

Um homem foi preso por tráfico de drogas, na manhã de segunda-feira (24), em Entre Rios (BA).

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, em contato com o Luciano Reis Notícias, uma equipe realiza rondas pela cidade, por volta das 11h, quando recebeu denúncias anônimas de que em uma residência abandonada, situada na Rua 3 de Abril, no bairro da Bela Vista, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/CIPE Litoral Norte

Os agentes se deslocaram em diligências até o endereço, com o apoio da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Entre Rios), e ao chegarem, encontraram a casa aberta e no quintal, acabaram flagrando o indivíduo cultivando a droga.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios, onde se encontra à disposição da justiça.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Galáticos Online

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile