Ícone do site

Eleições Bahia 2022: Wagner sinaliza distância de Coronel da campanha: “Precisa comparecer mais”

Em entrevista a Mário Kertész na Rádio Metropole nesta segunda-feira (18), o senador Jaques Wagner (PT) concordou que existe uma queixa sobre a ausência do senador Angelo Coronel (PSD) na participação da campanha. “As pessoas têm comentado que ele está distante. Os filhos dele estão na campanha, obviamente, porque concorrem a cargos, mas ele está distante. Precisa comparecer mais. Ele é senador da República do grupo. Não precisa ser chamado para nada. Tem enorme espaço. Basta comaprecer”, disse Wagner.

Coronel tem se afastado do grupo que o elegeu, sendo considerado uma figura distante nas decisões tomadas. Questionado por Kertész se Coronel estaria mais próximo de Neto, Wagner disse “não acreditar” nessa hipótese.

“Não acredito que ele esteja fazendo campanha para o adversário. É a forma dele de proceder. Mas vou ligar para ele e aproximar, porque precisamos de mais força para vencer as eleições”.
O senador Jaques Wagner (PT) ainda recomendou que os adversário deixem de “ficar nervosos” com as pesquisas e, parodiando uma fala do governador Rui Costa (PT) em palanque, disse que daria para dividir tudo.

“Rui disse uma muito boa. Disse assim. Vamos dividir para não brigar. Eles ganham a pesquisa, a gente ganha a eleição”, ironizou. (M1 – Foto Fernanda Vilas Boas)

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política.

Sair da versão mobile