Ícone do site

“Não podemos errar, temos que votar em quem sempre pensou em Alagoinhas e que não aparecem de paraquedas para iludir o eleitor na reta final”, diz Duda do Churros, ao confirmar apoio a Ludmilla Fiscina para deputada estadual, Otto Filho para federal e Otto Alencar ao Senado

As movimentações políticas para as eleições 2022 seguem a todo vapor. Em Alagoinhas (BA), o comerciante e industriário há 25 anos, Luiz Eduardo Farias, o conhecido “Duda do Churros”, confirmou o apoio nesta segunda-feira (26.9), a Ludmilla Fiscina, (PV), ex-secretária municipal de Assistência Social, na disputa por uma cadeira de deputada estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), ao deputado federal Otto Filho (PSD) e o Senador Otto Alencar (PSD), que concorrem à reeleição, no dia 2 de outubro.

Foto: Montagem/Divulgação

Minha decisão de apoio ao trio do trabalho, é por entender que Ludmilla é a candidata mais preparada, com serviços há mais de 15 anos voltados para à população mais carente de Alagoinhas, sem ter em seu currículo nada que desabone sua conduta profissional e pessoal. Já a Otto filho, pelas emendas enviadas para Alagoinhas, ultrapassando mais de R$ 5 milhões e porque sempre esteve à disposição da população de Alagoinhas na Câmara Federal. E ao Senador Otto Alencar, devido aos relevantes serviços prestados a nação brasileira, no momento mais crítico da Covid-19, e também por destinar mais de R$ 18 milhões para à saúde de Alagoinhas. Não podemos errar, temos que votar em quem sempre pensou na cidade e que não aparece de paraquedas para iludir o eleitor na reta final”, disse Duda do Churros, líder do movimento independente em prol da indústria, um dos responsáveis por incentivar a instalação da fábrica de refrigerantes Dore em Alagoinhas, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, deputado federal Otto Filho e Duda do Churros. Foto: Divulgação
Duda do Churros, deputado federal Otto Filho e Ludmilla Fiscina. Foto: Divulgação

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

 

Sair da versão mobile