Ícone do site

Pré-candidato à Prefeitura de Pedrão, Lula Prata reúne lideranças e apoiadores para apresentação de suas propostas

Por Luciano Reis, em 15/2/2024, às 18h34- Da Redação/Luciano Reis Notícias

 

O pré-candidato à Prefeitura de Pedrão (BA), nas eleições de 2024, o advogado Luiz Carlos Bastos Prata, “Lula Prata”, realizou na última segunda-feira, 12 de fevereiro, na Chácara no Gabriel, evento de apresentação pública das diretrizes do seu Plano de Governo para a cidade de Pedrão.

Com a presença de um grande número de lideranças e apoiadores no evento, Lula Prata, fez a exposição do projeto que propõe uma gestão eficiente para Pedrão, com destaque para mobilidade, saúde, moradia, educação, gestão integrada com a região de Alagoinhas.

Foto: Divulgação

“O sucesso de participação e representatividade de lideranças políticas, religiosas, do setor cultural, conselhos, sindicatos, setor produtivo, entre outros (…) demonstra o quanto o trabalho sério que realizamos, como liderança, em prol da qualidade de vida das pessoas e do desenvolvimento sustentável, tem o reconhecimento da sociedade pedronense”.

Lula Prata disse em contato com o Luciano Reis Notícias, que dialogar com diversos setores da sociedade ­– do setor público (servidores e gestores) ao setor privado (do trabalhador, passando pelo MEI, ao empreendedor de grande porte), do agro ao imobiliário, sempre de maneira tranquila e propositiva – é um dos pilares para implementação desse projeto, que está em construção e que objetiva também colher contribuições para seu aperfeiçoamento.

Ao final da apresentação, Lula Prata recebeu os cumprimentos de todos e ressaltou: “Se eu já estava animado com o projeto da pré-candidatura, agora é que me sinto completamente envolvido e motivado com esse novo desafio”.

Pré-candidato à Prefeitura de Pedrão, Lula Prata reúne lideranças e apoiadores para apresentação de suas propostas. Foto: Divulgação

 

Fique por dentro do que acontece em Alagoinhas, região e na Bahia. Siga o perfil do Luciano Reis Notícias no Instagram.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

Sair da versão mobile