Um homem suspeito de integrar uma organização criminosa morreu após um confronto com policiais da Rondesp, na tarde de sexta-feira (4), no bairro da Concórdia, em Dias d’Ávila.Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava rondas de rotina na localidade quando se deparou com indivíduos armados. Ao notarem a presença da equipe, os suspeitos iniciaram disparos contra os policiais, que revidaram, dando início a uma troca de tiros.
O grupo conseguiu fugir inicialmente, mas os militares continuaram o acompanhamento e, em uma nova investida, houve novo confronto. Um dos suspeitos foi atingido, socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da região, onde evoluiu a óbito.
Com o indivíduo foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm, um carregador, munições, 101 pinos de cocaína, 62 pedras de crack, quatro porções de maconha, uma balaclava, uma mochila e dois cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas.
Todo o material foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, onde a ocorrência foi formalmente registrada. Os demais suspeitos envolvidos na ação seguem sendo procurados pelas autoridades policiais.
Mais Região