Última Hora

Rondesp chega para reforçar o policiamento em Alagoinhas, após morte de PM

Foto: Reprodução
Depois da morte do soldado da Polícia Militar Marcos Tiago Reis Santos, 25 anos, na tarde deste sábado (22/7) em Alagoinhas, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), anunciou o reforço do policiamento na cidade. Policiais da Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp) de Feira de Santana, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte) de Esplanada e Pelotão Tático Operacional (Peto) da 64ª CIPM de Feira de Santana, chegaram no início da noite deste sábado (22/7) para monitorar o município. 'O objetivo é tranquilizar a população, dá uma melhor segurança e fazer abordagens em pessoas suspeitas', explicou o tenente coronel Jarbas Carvalho, comandante do 4º BPM. Diante da sensação de insegurança, o comandante da PM em Alagoinhas, tenente Coronel Jarbas Carvalho, comunicou ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) com sede em Feira de Santana, o qual determinou o enviou dos policiais especializados para apoiar as guarnições do 4º BPM. O reforço estará na cidade até o restabelecimento da ordem social. Participam da operação equipes da Companhia Emprego Tático Operacional (Ceto) do 4º BPM e Polícia Civil de Alagoinhas.  

Entenda o assassinato do PM clicando no link abaixo:

http://www.lucianoreisnoticias.com.br/2017/07/soldado-da-policia-militar-e-morto.html



Da redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso em seu bairro e cidade ? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119/ 9 9924-6414.

Um comentário: