Informação com precisão

Nivaldo Oliveira cobra manutenção de iluminação pública na Serra do Ouro em Alagoinhas

Um problema que o líder comunitário e morador da Serra do Ouro, Nivaldo Oliveira, no município de Alagoinhas (BA), espera que venha ser resolvido na maior brevidade de tempo possível, diz respeito à iluminação pública na comunidade. “A escuridão assusta, dá medo, deixa a população a mercê dos criminosos, que agem no período noturno”, justificou Oliveira.

Foto divulgação moradores: Serra do Ouro na escuridão total

“Em decorrência das inúmeras reclamações que recebi dos moradores, eu venho solicitar a manutenção da iluminação pública na Serra do Ouro. Um ofício já foi enviado pela Associação de Moradores para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep), mas até hoje nenhuma solução. Estamos esquecidos pelo prefeito Joaquim Neto e seus secretários municipais. Seis lâmpadas aqui nos postes estão queimadas”, pontuou Nivaldo, em contato com o Luciano Reis Notícias.

Nivaldo Oliveira, líder comunitário, representante dos moradores da Serra do Ouro

(Foto: Divulgação)

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM (93 FM), a partir das 18h, o programa 93 Notícias, e fique por dentro das informações de Alagoinhas e região. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).

Da Redação- Luciano Reis Notícias.