Informação com precisão

Prefeitura troca lâmpadas no bairro Alagoinhas Velha, após solicitação do vereador Jorge da Farinha

Atendendo solicitação do vereador Jorge Gonçalves, ‘Jorge da Farinha’, (PL), a Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), realizou na tarde de segunda-feira (15/6), a manutenção e troca de lâmpadas em postes de iluminação na Rua José Luís da Silva, conhecida como rua da Palha, no bairro Alagoinhas Velha.

Foto Divulgação: nova iluminação de LED da Rua da Palha, após solicitação do vereador Jorge da Farinha

Na última sexta-feira (12/6), a convite dos moradores, o parlamentar esteve no local acompanhado de sua assessora Marismônica Gonsalves e do diretor municipal de iluminação pública, Edson de Alagoinhas Velha, onde puderam verificar in loco, a situação enfrentada pela comunidade com a má iluminação.

Relembre matéria do Luciano Reis Notícias: https://www.lucianoreisnoticias.com.br/2020/06/13/vereador-jorge-da-farinha-visita-alagoinhas-velha-e-cobra-reparos-na-iluminacao-publica-para-as-ruas-do-bairro/ .

Na sexta-feira (12/6), o vereador Jorge da Farinha (camisa azul), esteve acompanhado de sua assessora Marismônica Gonsalves e o diretor municipal de iluminação pública, Edson de Alagoinhas Velha (camisa preta), visitando a Rua da Palha, a convite do morador Jackson Almeida

(Foto: Marismônica Gonsalves)

“Eu quero muito agradecer, pois hoje foram trocadas as lâmpadas aqui na rua que eram fracas. Agora com as novas lâmpadas de LED, está clareando toda região. A troca aconteceu, graças a solicitação que fizemos ao vereador Jorge da Farinha”, disse o morador Jackson Almeida.

Nova iluminação de LED da Rua da Palha após solicitação do vereador Jorge da Farinha

(Foto: Divulgação)

De acordo com relatos dos moradores, com as antigas lâmpadas, eles corriam riscos, porque com a parca iluminação, facilitava a ação de criminosos.

Diante da situação, o vereador Jorge da Farinha solicitou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep), que fosse feita as trocas de lâmpadas.

Nova iluminação de LED da Rua da Palha após solicitação do vereador Jorge da Farinha

(Foto: Divulgação)

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM, a partir das 18h, o programa 93 Notícias. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).

Se seu bairro precisa de melhorias, você pode acionar o gabinete itinerante do vereador Jorge da Farinha através do telefone (75) 9 9165-3344 (WhatsApp).

Da Redação- Luciano Reis Notícias.