Informação com precisão

Catu: como forma de protesto, morador grava vídeo com sotaque de ‘matuto’ pescando em buraco; assista

Em protesto, um morador do bairro Bom Viver, no município de Catu (BA), gravou um vídeo em que aparece pescando em um dos vários buracos da Rua Tom Jobim, e compartilhou nas redes sociais. Todas as vezes que chove os moradores enfrentam os transtornos. Muitos veículos evitam passar pela via.

Foto Reprodução Redes Sociais: morador da Rua Tom Jobim, no bairro Bom Viver em Catu

“Estamos esquecidos. Só lembram do Bom Viver em época de eleições. Catu está um verdadeiro descaso. A cidade só tem buracos”, disse um morador que preferiu não se identificar, em contato com o Luciano Reis Notícias.

“Olha só meu cumpadre, a Tom Jobim está bom demais. Aqui a gente chega do trabalho, dar uma pescaria boa, só que hoje, o mangue não está para peixe”, afirma o morador com sotaque de matuto no vídeo, enviado a redação do Luciano Reis Notícias.

A prefeitura de Catu não se pronunciou sobre a questão.

Veja o vídeo na integra:

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM, a partir das 18h, o programa 93 Notícias. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).

Ouça as notícias de Alagoinhas e região com Luciano Reis, de segunda a sexta-feira, na programação da Rádio Sociedade da Bahia, 740 AM e 102.5 FM.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.