Informação com precisão

Mesmo em recesso parlamentar e adotando medidas de segurança por causa do coronavírus, vereador Ozeas Menezes atende à população por telefone e redes sociais em Alagoinhas

Sempre presente na vida da população, i vereador e pré-candidato a prefeito do município de Alagoinhas (BA), Ozeas Menezes (Avante), nem se atentou para o recesso legislativo do período junino, que começou na terça-feira (16/6), e continuou trabalhando em seu gabinete na Câmara Municipal, ao lado de sua filha, a pré-candidata a vereadora Luma Menezes, e de seus assessores, Félix Silva e Walter Souza. Segundo o vereador, os moradores não querem saber, e continuam entrando em contato via telefone com o gabinete, que é considerado um dos mais atuantes e comunitários da Casa de Leis.

Na quarta-feira (17/6), o vereador Ozeas Menezes esteve ao lado de sua filha, Luma Menezes, e de seus assessores Félix Silva e Walter Souza, montando o projeto de governo. (Foto Divulgação).

” Os problemas da cidade não podem esperar, entendo a importância do recesso para colocar a casa em ordem, pela questão até mesmo do volume de documentos gerados, das leis, projetos e tudo que acontece aqui, mas nada impende que continuemos nosso trabalho junto ao povo. Não estamos atendendo nossos amigos e irmãos de forma presencial, infelizmente. Estamos adotando as medidas de segurança por causa desse momento de pandemia de coronavírus. Estamos ouvindo à população através de ligações telefônicas e por meio de redes sociais”, pontuou Ozeas, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM, o programa 93 Notícias, a partir das 18h. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).

Da Redação- Luciano Reis Notícias.