Informação com precisão

Homem morre em confronto com a PM em Salvador

Uma operação policial deixou três mortos e pelo menos três pessoas feridas no bairro da Saramandaia nesta terça-feira (23).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) foram ao bairro para investigar denúncias de que homens armados circulavam pela região, quando foram recebidos a tiros. No confronto, quatro suspeitos foram atingidos e três não resistiram, morrendo no local. Além disso, um policial, um morador e um suspeito ficaram feridos, de acordo com a Polícia Civil.

Foto: Tony Silva / Ascom Polícia Civil

O delegado Marcelo Tannus, titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que participou da operação, informou que os criminosos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de traficantes do Nordeste de Amaralina.

Com eles, a polícia apreendeu duas espingardas calibre 12, uma pistola Glock adaptada para disparar rajadas, munições de diversos calibres, coletes antibalísticos, além de 100 trouxas de maconha e uma balança. A Polícia Civil investiga o caso.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Correio.